Depois de 4 semanas treinando,era esperado um Flamengo melhor,mais participativo e mandando no jogo.Principalmente tendo o Sport como adversário,um time muito fraco que brigará para não cair,merecia uma atuação a altura do mengão.
Os mesmos erros de sempre não foram corrigidos,o time não sabe fazer a transição defesa para o ataque,e a culpa disso é do treinador que teve 1 mês para treinar saída de zagueiros e recuo e chegada de volantes.
No jogo salvou-se Paulo Victor com uma belíssima atuação,o Felipe não é titular absoluto e se for para o banco no próximo jogo não seria nenhum absurdo,além do goleador Vagner Love que fez o gol do empate.
Já Ronaldinho,muito marcado,mesmo jogando ruim tive esperança.Ele saiu daquela maldita zona esquerda que gosta de estar, e se movimentou bem pelo ataque .Ofensivamente melhoramos com a entrada de mais um atacante.
O grande problema é que ano passado R10 ,que esteve na seleção do brasileirão,era até barato para os cofres rubro-negros,atualmente ele é caro ,muito caro.
Constata-se então com uma diretoria incompetente e incapaz.Por isso entendo a petição online pedindo a renúncia da Patrícia Amorim http://bit.ly/JcN5Ry
P.S. "O Flamengo não é um time que tem uma torcida,é uma torcida que tem um time".


0 comentários:
Postar um comentário